21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES

21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES
Céu azul, piscina e muita cerveja artesanal marcou nosso II Encontro realizado na Praia da Costa em Vila Velha. Será que todos sairam bem depois de 60 litros de chope e várias garrafas do pessoal de Guarapari?!

contato@acervacapixaba.com.br

Faça contato conosco!!!

14 de out. de 2008

Minas Bier Fest

Durante os dias 31 de Outubro, 01 e 02 de Novembro acontecerá em BH o Minas Bier Fest, evento que contará com a presença das microcervejarias mineiras - Falke Bier, Wäls, Backer, Áustria/Krug Bier, Artesamalt, Trovense e Brusk, além das presenças da Confraria da Cerveja de BH e da ACervA Mineira. Durante o evento acontecerá cursos, harmonizações e palestras com os principais nomes da cena cervejeira artesanal brasileira, tais como o Paulo Schiaveto, Edu Passarelli, Cilene Saorin, e uma rodada de negócios com os associados da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e muito mais. O Rodrigo Lemos da ACerva Mineira que durante o evento também fará uma harmonização, divulgou em seu blog que o evento será animado pela banda Sgt. Pepper’s, cover dos Beatles, uma excelente pedida!

Então é isso pessoal, é bem interessante poder acompanhar e fazer parte desse magnífico movimento cervejeiro, quem sabe nos veremos por lá!

Para mais informações sobre a grade completa da programação acessem o site do evento:

2 comentários:

Barone disse...

Prezados Amigos

Há dias eu queria comentar a respeito deste evento, o Minas Bier Fest; estava aguardando a confirmação ou não de um compromisso particular inadiável, o qual acabou sendo confirmado, pois, caso não tivesse sido confirmado, eu iria sugerir que organizássemos uma excursão para visitarmos o evento. De qualquer forma fica uma idéia...

Além disso, eu gostaria de parabenizar a iniciativa das microcervejarias mineiras de realizar este evento; tenho certeza que a união destas empresas contribuirá decisivamente para o futuro das cervejas especias em Minas Gerais e no Brasil todo.

Desejo muito sucesso para o evento e espero que este seja o primeiro de muitos outros. PARABÉNS.


Barone

Anônimo disse...

gostaria, de parabenizar aos amantes de cervejas especiais pela criação da cerva capixaba, é uma maneira de divulgar esse mercado que é crescente no brasil, o das cervejas especiais.E também de reunir esses amigos que gostam de uma boa cerveja. e mostrar que eles não estão sozinhos e que tem muitos amantes de cervejas artezanais e especiais no ES. parabéns acerva capixaba.