21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES

21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES
Céu azul, piscina e muita cerveja artesanal marcou nosso II Encontro realizado na Praia da Costa em Vila Velha. Será que todos sairam bem depois de 60 litros de chope e várias garrafas do pessoal de Guarapari?!

contato@acervacapixaba.com.br

Faça contato conosco!!!

11 de mai de 2010

Cerveja mais cara do mundo custa quase R$ 2 mil


A bebida belga vem em garrafa de 12 litros e sabor tem traços cítricos e de caramelo. Quanto você pagaria por uma cervejinha no final de semana? A empresa belga Caulier aposta que as pessoas pagariam muito. Eles fabricam a cerveja mais cara do mundo. Uma garrafa da bebida batizada de Vieille Bon Secours pode custar até 700 libras nos restaurantes, o que equivale a quase R$ 2 mil.
Segundo o jornal Telegraph, o preço não é por uma latinha qualquer. A garrafa da cerveja tem 12 litros da bebida, que tem no sabor traços cítricos e de caramelo, com teor alcoólico de 8%.
Poucos restaurantes terão a cerveja em seu cardápio e a companhia deve estrear o serviço de vendas online ainda este ano. A bebida estará disponível em três versões: clara, escura e "avermelhada", que é uma versão de cerveja mais parecida com os clássicos ingleses.
Fonte: O Globo - Época NEGÓCIOS Online – 13/11/2009

Nenhum comentário: