21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES

21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES
Céu azul, piscina e muita cerveja artesanal marcou nosso II Encontro realizado na Praia da Costa em Vila Velha. Será que todos sairam bem depois de 60 litros de chope e várias garrafas do pessoal de Guarapari?!

contato@acervacapixaba.com.br

Faça contato conosco!!!

12 de set. de 2008

O Encontro

Prezados Amigos

Foi um prazer muito grande encontrar com pessoas aqui no ES que se interessam por uma boa cerveja. A foto do encontro registrou praticamente o nascimento da AcervA Capixaba; todos estão de parabéns, inclusive aqueles que, por algum motivo, não puderam estar presentes, pois sei que é o caso de algumas pessoas.
No entanto, eu gostaria de registrar que este encontro foi articulado pelo Gugu e pelo Joselito, pessoas que, mesmo de forma não oficial, já formavam de certa maneira a AcervA Capixaba, que a partir de agora passa a trilhar um caminho formal e oficial.
Além disso, é bom registrar que fiquei impressionado com a qualidade e sabor de algumas cervejas que os colegas trouxeram para degustarmos durante o encontro. Também tenho que citar a descoberta da "Jodbier", a qual o Nilson poderá futuramente esclarecer o assunto, caso queira e/ou consiga.
Abraço a Todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!

Sucesso para todos, muita cerveja e rock'in roll!

Nilson disse...

JodBier é sacanagem...nem tava tanto! hehehe