21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES

21 de agosto de 2010 - II Encontro da ACervA Capixaba na Praia da Costa em Vila Velha-ES
Céu azul, piscina e muita cerveja artesanal marcou nosso II Encontro realizado na Praia da Costa em Vila Velha. Será que todos sairam bem depois de 60 litros de chope e várias garrafas do pessoal de Guarapari?!

contato@acervacapixaba.com.br

Faça contato conosco!!!

27 de mai. de 2010

MOTIVO MAIS QUE JUSTO

Tenho certeza que os poucos que faltaram em nosso 1º encontro tiveram seu motivo justo, mas não posso deixar de registrar a falta mais que justificada de ÁLVARO JÚNIOR, que realizou a coisa mais importante, se não for para todos, com certeza para a maioria dos homens, de ser PAI, sua falta foi em virtude de a Lavínia ter vindo ao mundo e nós, da família ACervA Capixaba não poderíamos deixar de mandar nosso PARABENS!!! ao novo papai. Sem esquecer que na próxima não tem desculpa! Pelo menos nos próximos 9 meses. rsrsr...

24 de mai. de 2010

A cerveja protege contra o câncer de mama e de próstata.

Pesquisadores do Centro Alemão de Pesquisa do Câncer em Heidelberg descobriram que a cerveja contém uma molécula poderosa que ajuda a proteger contra câncer de mama e próstata, reportou o jornal Daily Mail.

Encontrada no lúpulo, a substância chamada xanthohumol bloqueia a ação excessiva de testosterona e estrogênio. Ela também ajuda a evitar a liberação de uma proteína chamada PSA, que incentiva a propagação do câncer de próstata.

16 de mai. de 2010

II Encontro já vai ter data nos próximos dias !!!

Com intuito de não perder rítimo, nos próximos dias o II Encontro já vai ter data, com intervalo mínimo de 30 dias após o último, sendo que o local, será informado uma semana antes aos membros.

11 de mai. de 2010

Cerveja mais cara do mundo custa quase R$ 2 mil


A bebida belga vem em garrafa de 12 litros e sabor tem traços cítricos e de caramelo. Quanto você pagaria por uma cervejinha no final de semana? A empresa belga Caulier aposta que as pessoas pagariam muito. Eles fabricam a cerveja mais cara do mundo. Uma garrafa da bebida batizada de Vieille Bon Secours pode custar até 700 libras nos restaurantes, o que equivale a quase R$ 2 mil.
Segundo o jornal Telegraph, o preço não é por uma latinha qualquer. A garrafa da cerveja tem 12 litros da bebida, que tem no sabor traços cítricos e de caramelo, com teor alcoólico de 8%.
Poucos restaurantes terão a cerveja em seu cardápio e a companhia deve estrear o serviço de vendas online ainda este ano. A bebida estará disponível em três versões: clara, escura e "avermelhada", que é uma versão de cerveja mais parecida com os clássicos ingleses.
Fonte: O Globo - Época NEGÓCIOS Online – 13/11/2009

1º Encontro Oficial da ACervA Capixaba

Dia 15 de maio de 2010(sábado), acontecerá o 1º encontro após o registro da ACervA Capixaba, será realizado no Horto Mercado de Vitória a partir das 15:00 horas na Casa do cervejeiro.